Pokémon TCG - Game Boy - Traning Card Game

sábado, 26 de dezembro de 2009

A mania de TCG chega para GB com até 226 cartas para você pegar, nesse jogo que é ótimo para quem está aprendendo a jogar TCG.



Códigos GameShark






Depois do sucesso dos TCG, os cards, com todas as séries, veio o Jogo para o Game Boy Color. Um jogo muito legal. Que mistura RPG com as partidas de TCG.

O Jogo tem muitas semelhnças com Red/Blue. Você começa com um tutorial do Dr. Mason(Semelhança com Oak), logo depois vc tem uma partida contra Sam, um dos ajudantes do Dr. , vc não controla seus atos nessa partida , você apenas segue vai seguindo as instruções. Logo depois disso, você tem que escolher entre 3 decks: Bulbasaur e Friends, Squirtle e Friends e Charmander e Friends Deck.(Outra semelhança com R/B).


Laboratório Mapa do Jogo, com todos os clubes

O Jogo tem vários clubes, que é como se fossem ginásios, cada clube tem um líder.


Water Club Fighting Club

Vencendo cada líder, você ganha uma Master Medals. Que é como se fossem insígnias, porque servem para entrar em uma Liga Pokémon.

Nessa versão você tem um novo rival: Ronald, ele é um excelente jogador de TCG. Existe também uma personagem muito legal, ela é Ishiara, ela lhe dá conselhos sobre os TCG.

Esse que está ao lado do personagem é Ronald e essa embaixo é Ishiara.

Vencendo cada jogador você ganha dois Booster Packs no total de 20 cartas. Por isso sempre jogue contra todos é assim que você consegue bons cards.

Nessa versão existem cards exclusivos e cards também já conhecidos. Os promocionais e raros estão presentes também.

Depois que você vence todos os líderes de clubes você deve ir para a Pokémon Dome, que é a liga Pokémon. Lá você deve lutar contra todos os melhores jogadores de TCG, são 4 ao total, 5 com Ronald, com quem você luta no final. Vencendo todos, você ganha 3 cards legendários: Articuno, Zapdos, Moltres.

Todas as 8 master medals do jogo. - E A entrada da Pokémon Dome, a Liga Pokémon dos TCG.

Depois disso, que você venceu tudo. Só lhe resta duas coisas, tentar conseguir todos os cards existentes no Jogo, e disputar torneios no Challenge Hall, onde você pode ganhar cards raros ou promocionais.


Challenge Hall

Bom, concluindo. O Jogo é viciante, eu Recomendo. E você termina ele rápido como vocês podem ver na foto do meu jogo acima. Foram apenas 8 horas. Eu recomendo o Jogo.

0 comentários: